SPTrans

Bilhete Único Semanal começa a valer neste sábado, 5

O Bilhete Único Semanal começa a valer neste sábado, 5. Com esta nova modalidade, o passageiro poderá pegar quantos ônibus ou metrô /trens quiser, ou ambos juntos por 7 dias. Caso a escolha seja apenas por uma opção, o valor é R$ 38,00. Caso deseje optar por ônibus, trem e metrô, o valor sobe para R$ 60.

Questionado sobre a última modalidade que falta lançar, o Bilhete Único Diário, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse que tudo dependerá do comportamento da demanda e do sistema operacional que o mantém.

“Tudo depende do comportamento da demanda e do sistema operacional, que ainda inspira algum cuidado”, disse o prefeito. “Quanto mais fácil for a adaptação, mais simples é a continuidade da agenda.”

Haddad preferiu não se comprometer com prazos sobre o Bilhete Diário: “Certamente será este ano, mas o prazo daqui até lá eu não saberia te dizer. Vai depender da evolução da adesão.”
bilheteunicobrunosantosterra

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus