Metrô SP

Pane elétrica afeta Linha 4-Amarela nesta terça (4)

Atualizado às 15h27

Passageiros da Linha 4-amarela do Metrô de São Paulo enfrentaram problemas na tarde desta terça-feira (4). Uma falha no sistema elétrico de tração entre o trecho das estações Paulista e Luz ocasionou o fechamento de todas as estações do ramal amarelo.

Por volta das 14h00, todos as paradas permaneciam fechadas. Depois, por volta das 14h30 a circulação foi retomada entre as estações Butantã e Paulista.

As 14h55 o Metrô informou que a circulação na Linha 1-Azul estava com velocidade reduzida pelas restrições na linha amarela, uma vez que os ramais se conectam na estação Luz.

Muitos passageiros reclamaram no twitter que as plataformas estavam cheias, e que faltavam informações sobre o motivo da falha. Por volta das 15h25 a ViaQuatro, empresa que administra a linha, informou que o problema foi solucionado, e que a circulação estava em processo de normalização.
2261901-5854-rec

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus