Ciclista Monotrilho

Obras da Ciclovia do Rio Pinheiros na outra margem começam segunda, 4

O Ministério Público Estadual acolheu a sugestão do Metrô de construir uma ciclovia na outra margem do Rio Pinheiros para que as obras da linha 17-ouro prossigam.

Conforme já informado aqui (veja), o Metrô construirá uma ciclovia na outra margem do rio entre as pontes João Dias e Cidade Jardim para assim fechar por 2 anos este trecho da ciclovia atual. As obras devem durar 90 dias e já começam na próxima segunda, 4.

Agora, segundo o MP, “durante os próximos 90 dias, enquanto são realizadas as obras de asfaltamento da ciclovia na margem oposta e realizadas as obras de segurança para transposição, quatro vans com capacidade para até 14 ciclistas acoplada a uma carreta para 14 bicicletas fará o trecho interrompido na própria ciclovia, inclusive aos finais de semana, garantindo segurança e continuidade do modal aos usuários”.
Untitled-2

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios