Greve SPTrans

Prefeitura informa que Oak Tree encerrou as atividades

oak-treeA Viação Oak Tree, que tinha seus funcionários em greve desde o último sábado, decidiu encerrar as suas atividades. Nos próximos dias, outras empresas do Consórcio Sudoeste assumirão as nove linhas. Enquanto isso, os passageiros serão atendidos por ônibus do Paese.

O anúncio do fim das atividades da empresa acontece depois de o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), dizer que a OAK Tree e a Itaquera Brasil, que paralisou as atividades nesta quarta-feira na Zona Leste, poderiam ser descredenciadas e substituídas.

“Acho que já chegamos no limite do suportável. A população não tem culpa se essas empresas estão sendo mal administradas. Por que as outras estão operando normalmente? Por que as outras estão prestando um serviço cada vez melhor, reconhecidamente melhorando as partidas, melhorando a oferta, e essas duas companhias estão com problemas?”, indagou o prefeito em entrevista.
Haddad disse que, se as empresas não cumprem o contrato, devem pensar nos passageiros que dependem do transporte público. “Se o empresário não tem condição de prestar o serviço, ele tem que abrir mão do contrato pelo bem-estar da população”.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios