Reprodução
Internacional

Tubarão morto é encontrado dentro de uma vagão do metrô nova-iorquino

Reprodução
Reprodução

Os usuários do metrô de Nova York tiveram uma surpresa nesta quarta-feira, quando um tubarão morto foi achado em um vagão de um trem no bairro do Queens. O fato inusitado foi motivo de diversas fotos que foram postadas nas redes sociais.

O motorista “isolou” o vagão e seguiu o percurso do metrô até a última estação, no bairro de Queens, onde o animal foi retirado e jogado no lixo, explicou a porta-voz, que garantiu que a MTA desconhece como o tubarão chegou ali.

Fotos do tubarão apareceram no site Gothamist, junto com imagens feitas por passageiros do tubarão com acessórios, como um cigarro e um cartão do metrô.

O fato ocorreu na semana do tubarão, uma promoção anual do Discovery Channel dedicado ao animal. Um porta-voz do canal disse, no entanto, não ter nada a ver com o ocorrido no metrô nova-iorquino.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus