SPTrans

SPTrans implanta novas faixas exclusivas na próxima segunda, 22

spnovafaixaesclusivaonibuspinheirosluizclaudiobarbosafutA SPTrans, por meio do seu programa “Dá Licença para o Ônibus”, irá implantar novas faixas exclusivas à esquerda na próxima segunda, 22.

Lapa

Na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, na Lapa, a faixa exclusiva à direita será implantada ao longo de 500 metros de extensão no sentido Centro, entre a Rua Barão da Passagem e a Av. Mercedes, emendando na faixa exclusiva já existente a partir desta avenida. No trecho existente nas ruas Brigadeiro Gavião Peixoto e Barão de Jundiaí , entre a Avenida Mercedes e a Rua Domingos Rodrigues, também será alterado o horário de funcionamento. Os ônibus terão exclusividade na faixa de segunda a sexta-feira, das 6 às 9 horas da manhã.

Pela Rua Brig. Gavião Peixoto, circulam 28 linhas de ônibus, transportando, aproximadamente, 181,5 mil passageiros em um dia útil.

Vila Prudente

Na Rua Ibitirama, na Vila Prudente, a faixa exclusiva à direita será implantada no sentido Centro perfazendo uma extensão total de 300 metros, entre a Rua José dos Reis e a Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo. A faixa será operada de segunda à sexta-feira, das 6 às 20 horas.

Pela Rua Ibitirama, circulam 25 linhas de ônibus, transportando, aproximadamente, 162,5 mil passageiros em um dia útil.

Zona Norte

Será implantada aixa exclusiva para ônibus na Rua Zilda, no sentido centro, no trecho entre a Rua Graciano Altiério e a Avenida Engenheiro Caetano Álvares, de segunda a sexta-feira, das 06h00 às 09h00, perfazendo uma extensão total de 100 metros.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus