Mobilidade Urbana

Revoltados, passageiros fazem protesto em estação da CCR Barcas

Quase todo dia postamos problemas com relação ao serviço prestado pela CCR Barcas. Hoje parece que foi a gota d’água para os passegiros que utilizam deste serviço.

Usuários protestaram na Praça XV por atraso de 20 minutos para o embarque. Aos gritos de: ”CCR pode esperar, a sua hora  vai chegar”, os passageiros exigiam informações sobre os atrasos e, inclusive, o dinheiro da passagem de volta.

barcas3_s

Na manhã desta sexta, por volta das 8h, o enguiço de uma embarcação que faz as viagens extras da linha Praça Arariboia-Praça XV causou filas nos acessos à estação. Devido ao problema, as viagens extras em Niterói foram canceladas, de acordo com a concessionária responsável. A maioria dos passageiros chegava à Praça XV, na manhã desta sexta, reclamando de atrasos, falta de informação e superlotação nos transportes. Segundo eles, esses transtornos são frequentes. Às 9h38, a CCR Barcas informou que não havia mais filas nas estações.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus