Greve Metrô SP

Metrô diz que possível greve desta quinta-feira (11) é um equivoco

greve-metro-sao-paulo-20120523-02-size-598Sobre a possível paralisação da rede metroviária desta quinta-feira (11), o Metrô emitiu um a nota classificando o ato como um equivoco e que o sistema não pode ser usado como forma de reivindicação: “A paralisação do sistema metroviário é uma medida equivocada que prejudicará a população de São Paulo. O Metrô, como uma empresa imprescindível para a cidade, não deve ser utilizado para manifestações políticas. Reforçamos que a Companhia mantém o canal de diálogo aberto com as entidades sindicais sobre as questões de trabalho”

A companhia informa ainda que espera que  seus colaboradores tenham o bom senso e a responsabilidade de comparecer ao seu posto de trabalho no dia 11/7, pois não há justificativa plausível para a paralisação do sistema metroviário.

A decisão de paralisação do Sindicato dos Metroviários vale a partir da zero hora de quinta-feira (11/7), no entanto o Metrô informa que adotará todas as medidas necessárias para minimizar os transtornos que poderão ser causados aos mais de 4 milhões de passageiros que usam o sistema todos os dias.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios