CPTM

CPTM interditará trechos de 2 linhas no Carnaval

A CPTM, dando continuidade ao processo de modernização de suas linhas, interromperá trechos de 2 linhas no feriado prolongado do Carnaval. Veja a programação:

Linha 7 – Rubi: No domingo (10), haverá interrupção no trecho entre Pirituba e Caieiras. Ônibus do PAESE farão o trajeto gratuitamente.

Linha 11 – Coral: No sábado (10), das 20h até o fim da operação comercial, a circulação de trens será interrompida entre Jundiapeba e Calmon Viana, com ônibus da operação PAESE percorrendo o trecho afetado. Os serviços serão retomados no domingo, durante toda a operação, e prosseguirão na terça-feira, também durante todo o dia.

Nas demais linhas da CPTM, durante todo o feriado prolongado, também haverão serviços de manutenção o que pode acarretar maior tempo de espera nas plataformas.

Por Caio Lobo | Imagem de Lucas gc

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus