SPTrans Trólebus

Cerca de 10 trólebus de 15 metros estão rodando em SP

Nesta semana começaram a rodar os novos trólebus Caio Millenium BRT de 15 metros da empresa Ambiental Transportes, líder do Consórcio leste 4. Por hora são cerca de 10 veículos deste tipo que estão se revezando nas linhas 4113, 2290 e 342M (onde pelo menos foram vistos).

Nesta sexta feira (14) por volta das 12h30, de acordo com o site “Olho Vivo” da SPtrans 8 destes ônibus estavam na Linha 4113, que liga a Avenida Gentil de Moura até o centro. Se bem que a página não é tão confiável, já que nesta semana veículos já baixados constavam rodando em linhas, o caso do trólebus articulado 4 1485, já foram de operação, ontem constava na linha 2290.

De acordo com informações de funcionários da empresa, já estão nas dependencias da garagem da Ambiental 20 novos trólebus de 15 metros, deste lote de 50. Se virão mais 50, ninguém sabe, ainda que a Scania tenha confirmado a venda dos chassis.

Por Renato Lobo | Imagem de Jonathan Aguiar

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus