Metrô SP SPTrans

Passageiros registram problemas com recarga de Bilhete único em estações do Metrô

Se você é usuário do transporte público em São Paulo, e usa o bilhete único para pagar o Metrô, pode ficar na mão ao tentar efetuar a recarga. Tudo por que o sistema que faz esta operação tem apresentado problemas em várias estações. De acordo com o perfil no twitter @UsuariosMetroSP desde quinta passada uma enxurrada de reclamações sobre o ocorrido é postada no microblog.

De acordo com o Metrô, devido a problemas de indisponibilidade na recarga de créditos do Bilhete Único tipo comum em 17 estações atendidas pela empresa concessionária Serviços Digitais, a empresa recomenda a utilização da rede credenciada da SPTrans que conta com mais de 10.000 pontos em São Paulo (lotéricas, bancas de jornais, por exemplo), compra pela Internet ou nas outras 46 estações, que contam com guichês e/ou equipamentos de auto-atendimento.

O Metrô informa ainda que para evitar transtornos, o usuário deve manter sempre o seu cartão do Bilhete Único carregado. A companhia coloca os canais de relacionamento à disposição do passageiro: http://www.metro.sp.gov.br/fale-conosco/index.aspx.

Não existe previsão para normalização do serviço.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios