Metrô SP

Linha 3 – Vermelha opera parcialmente depois de colisão de trens

Atualizado as 11h47

Nesta manhã de quarta feira duas composições que rodavam na Linha 3 – Vermelha do Metrô colidiram próximo a estação Carrão. Segundo Nota da Companhia, o ramal está operando apenas entre as estações Barra Funda e Tatuapé. No trecho seguinte, os usuários podem baldear para a CPTM, na Linha 11 – Coral, com trasnferência gratutita nas estações Tatuapé e Corinthians – Itaquera.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 32 pessoas tiveram ferimentos leves. Os usuários que se acidentaram na colisão estão sendo socorridos por Agentes de Segurança do Metrô, Corpo de Bombeiros e SAMU.

A  SPTrans informou que todas as linhas de ônibus que circulam na Radial Leste estão seguindo direto até a estação Tatuapé do Metrô, deixando de atender as estações Itaquera, Arthur Alvim, Patriarca, Guilhermina Esperança, Vila Matilde, Penha, e Carrão.

A integração das linhas de ônibus com as estações do Metrô está suspensa devido a acidente entre trens nas proximidades da estação Carrão.

O Metrô informa ainda que está apurando as causas do acidente.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus