Monotrilho

Metrô interdita novo trecho da Av Luiz Ignacio Anhaia Mello para obras do Monotrilho

O metrô informou que para dar continuidade às obras da extensão da Linha 2-Verde, de monotrilho, o Consórcio Expresso Monotrilho Leste, responsável pelas obras, solicitou à CET a interdição parcial de duas faixas de rolamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello no próximo domingo, dia 26, a partir das 10h. A interdição deve durar 1 ano.

O trecho que será interditado compreende as faixas mais próximas ao canteiro central, uma em cada sentido, e fica entre as ruas Lessing e Arneiroz. Esse trecho tem cerca de 700m de extensão.

Para a circulação de veículos, as três faixas mais à direita em cada sentido da citada avenida permanecerão livres.

Essa solicitação do Consórcio Expresso Monotrilho Leste à CET foi necessária para possibilitar a construção dos novos pilares e vigas do prolongamento da linha de monotrilho.

Teto do primeiro trem chega em São Paulo

o Teto do primeiro trem da expansão da Linha 2-Verde (monotrilho) chegou à fábrica da Bombardier, em Hortolândia. A imagem foi divulgada nas redes sociais pelo próprio Metrô

Por Renato Lobo | Foto gentilmente cedida por Paulo Arós

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus