Metrô SP

Linha 4 – Amarela pode abrir aos domingos no dia 16

O Secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, informou que a Linha 4 – Amarela deve abrir também aos domingos entre os dias 16 e 23 de Outubro. O Anúncio foi feito em entrevista a rádio Tupi. Jurandir Fernandes contou que esses domingos eram necessários para testes dos sistemas que envolvem a nova linha.

O Secretário comentou também sobre a falha na linha 4 que prejudicou 75 mil pessoas na segunda feira (3). Jurandir disse que foi informado por volta das 5h00 da manhã sobre a falha, questionou o por quê da linha não operar até a Paulista, já que o problema era entre Luz e República. Mas, a concessionária temeu pelo grande número de pessoas que poderia se aglomerar na integração da Linha 4 – Amarela, com a Linha 2 – Verde. É bem verdade que em dias normais a estação Paulista/Consolação já concentra um grande número de usuários.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios