CPTM

Falha elétrica provocou lentidão de trens na Linha 12-Safira da CPTM na manhã de segunda feira

Um problema na alimentação elétrica da Linha 12-Safira da CPTM provocava lentidão na circulação dos trens entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista por volta das 9h30 desta segunda-feira (15). De acordo com a assessoria da companhia, equipes da empresa estavam no local no horário para solucionar o problema.


Ainda segundo a CPTM, as composições circulavam em via única no trecho afetado, o que causava um maior intervalo entre os trens e maior permanência nas estações. Apesar do problema, que teve início por volta das 6h25, não havia tumulto nas estações por volta das 9h30 porque já não era mais horário de pico.


Estação Osasco


Um defeito em um equipamento dos trilhos também provocou lentidão na circulação dos trens nas linhas Diamante e Esmeralda da CPTM na manhã desta segunda. O defeito aconteceu perto da Estação Osasco, na Grande São Paulo. A situação foi normalizada por volta das 9h.


Com as informações de G1

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios