Metrô Rio

Linha 4 terá embarque gratuito por 8 dias

O Metrô Rio vai oferecer a partir do próximo sábado, 8, até o domingo da outra semana, 16, passagem gratuita a todos os usuários que embarcarem em qualquer uma das 5 estações da linha 4: Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah, Antero de Quental, São Conrado e Jardim Oceânico.

 

O objetivo do projeto “Quem prova aprova” é que as pessoas experimentem viajar pela linha 4 já conectando com a linha 1 sem baldeação em Ipanema.

 

“Acreditamos que este seja o grande momento para apresentar a Linha 4 a todos os cariocas e a quem está visitando a cidade. Fizemos a ligação direta da Barra com a Zona Sul, Centro e Zona Norte, diminuímos o tempo de viagem e o intervalo entre os trens. Quem experimentar a viagem vai aprovar”, afirma o presidente do MetrôRio, Guilherme Ramalho.

 

A gratuidade só serve para as 5 estações da linha 4. Caso o usuário desembarque em outra estação da linha 1 e 2, e tenha que voltar pela mesma que saiu, terá que pagar.

 

Na estação Jardim Oceânico, quem for usar o BRT só paga a tarifa do modal.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus