Falha afeta a Linha 11-Coral da CPTM

Renato Lobo

A Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro de 2026.

De acordo com a operadora, problemas técnicos afetam um trecho significativo da linha, que liga Mogi das Cruzes à zona oeste da capital paulista.

🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:

Canal do Via Trolebus no WhatsApp

Canal do Via Trolebus no Telegram

Em comunicado divulgado em seu site, a CPTM informou que os trens circulam com restrições entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Guaianases. “Estamos circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Guaianases, devido a problemas técnicos. Agradecemos a sua compreensão”, informou a empresa.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h20, segundo a CPTM.

Nota da CPTM:

Na manhã desta quinta-feira (22/01), por volta das 8h, foi identificada uma falha na via permanente na região da Estação Brás, Linha 11-Coral da CPTM. Para atuação da equipe de manutenção, os trens estão circulando por via única na Estação Brás. A CPTM pede desculpas pelos transtornos gerados aos passageiros.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
Via Trolebus