A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) anunciou o reajuste nas Taxas de Utilização dos Terminais Rodoviários da capital paulista. Os novos valores começam a valer a partir da zero hora do dia 1º de julho de 2026.
🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:
✅ Canal do Via Trolebus no WhatsApp
✅ Canal do Via Trolebus no Telegram
Vale destacar que os preços listados abaixo ainda sofrerão o acréscimo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Veja como ficam os novos valores nominais:
- Terminais Internacional, Federal e Trânsito: R$ 11,57
- Terminal Estadual 3 (E-3): R$ 10,37
- Terminal Estadual 2 (E-2): R$ 3,69
A medida foi publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta segunda-feira (22).







