Motiva

Falha causa atrasos na Linha 2-Verde

Renato Lobo

Os passageiros que utilizam a Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo enfrentaram dificuldades na manhã desta terça-feira.

Devido a uma falha no sistema de portas de plataforma, os trens passaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

O problema técnico, registrado por volta das 7h49, causou interferência na via no trecho entre as estações Sacomã, Tamanduateí e Vila Prudente.
De acordo com a companhia, equipes técnicas foram acionadas imediatamente para trabalhar na resolução do problema. No momento, o fluxo de trens está em processo de normalização, mas os usuários ainda podem sentir os reflexos da falha.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
Via Trolebus