A Linha 9-Esmeralda opera com velocidade reduzida na manhã desta quarta-feira em razão de uma intercorrência no sistema de sinalização. Segundo a ViaMobilidade, concessionária responsável pelo atendimento, a restrição ocorre no trecho entre as estações Vila Olímpia e Pinheiros.
🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:
✅ Canal do Via Trolebus no WhatsApp
✅ Canal do Via Trolebus no Telegram
Para atender os passageiros e minimizar os impactos, ônibus da operação PAESE foram acionados e fazem o reforço no deslocamento entre as duas estações. A equipe técnica trabalha para restabelecer a circulação normal dos trens.
Até as 7h40, a situação não havia sido normalizada. A linha 9 liga as estações Osasco e Varginha.
Nota da ViaMobilidade:
A ViaMobilidade informa que, devido a uma intercorrência no sistema de sinalização entre as estações Vila Olímpia e Pinheiros, os trens da Linha 9-Esmeralda circulam com velocidade reduzida neste trecho na manhã desta quinta-feira, 27.
Ônibus do sistema PAESE foram acionados para complementar o atendimento dos passageiros no trecho entre as estações Vila Olímpia e Pinheiros.
Equipes de manutenção atuam no local para restabelecer as condições normais de operação o mais breve possível.






