Problema na Estação Ana Rosa afeta Linhas 1-Azul e 3-Vermelha

Renato Lobo

O Metrô de São Paulo informou na manhã desta quarta-feira que a circulação dos trens está ocorrendo com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas Linhas 1-Azul e 3-Vermelha.

🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:

Canal do Via Trolebus no WhatsApp

Canal do Via Trolebus no Telegram

Segundo a companhia, a interferência na via na Estação Ana Rosa, na Linha 1-Azul, provocou restrições operacionais que acabaram impactando também o funcionamento da Linha 3-Vermelha, que interliga as zonas Leste e Oeste da capital.

Equipes de manutenção foram acionadas e trabalham para normalizar a operação o mais rápido possível. Durante o período de instabilidade, o intervalo entre os trens pode ser maior do que o habitual nas duas linhas, especialmente nos horários de pico.

Nota do Metrô:

Os trens da Linha 1-Azul estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada em razão de uma falha em equipamento de via na região da estação Ana Rosa. O Metrô trabalha para normalizar a circulação e pede desculpas aos passageiros pelos transtornos provocados.

Renato Lobo –  Editor do Via Trolebus

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
Via Trolebus