Metrô terá operação estendida para festival na Zona Leste
Estações de Itaquera funcionarão durante toda a madrugada
O Metrô de São Paulo vai estender a operação comercial das estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, neste final de semana. A mudança começa na noite de sexta-feira (6) e segue até a madrugada de sábado para domingo (8). Essas duas estações permanecerão abertas para embarque e desembarque ao longo de toda a madrugada, atendendo ao público do festival “Só Track Boa”, que será realizado na Neo Química Arena.

Demais estações com funcionamento habitual
As demais estações da rede metroviária vão operar com fechamento em horário normal. Durante a madrugada, funcionarão apenas para desembarques e transferências entre linhas.
Trens extras de prontidão
Além da operação estendida, o Metrô terá trens reservas posicionados, prontos para entrar em circulação caso haja necessidade, garantindo agilidade e segurança na movimentação dos passageiros.
Festival comemora 10 anos com grande produção
O “Só Track Boa” celebra uma década de existência em 2025 com uma produção de grande porte. O evento terá mais de 40 atrações, entre nomes nacionais e internacionais da música eletrônica, divididos em três palcos, prometendo uma noite intensa para os fãs do gênero.