Como chegar ao Festival do Café de São Paulo de metrô?

Foto: Richard Mendelsohn

A cidade de São Paulo sedia, de sexta a domingo (27 a 29 de junho), a 4ª edição do Festival do Café de São Paulo, que celebra a cultura dos cafés especiais com arte urbana, experiências sensoriais e conteúdos educativos. O evento ocorre na Bienal do Parque Ibirapuera e promete atrair especialistas, apreciadores e marcas do setor.

Quem optar por usar o metrô da Linha 5-Lilás para ir ao festival contará com mais agilidade e conforto, evitando o trânsito da região. A Estação AACD-Servidor está a cerca de 1 km do portão 5 do Parque Ibirapuera — um trajeto que pode ser feito em uma caminhada de aproximadamente 15 minutos.

Além da praticidade, o uso do transporte coletivo contribui para a mobilidade sustentável, reduzindo a emissão de poluentes. A programação do festival inclui mais de 150 marcas de cafés especiais, torrefações, palestras e lançamentos. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Via Trolebus