As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Paulo afetaram a Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Segundo a empresa, desde as 15h30, os trens não param na estação Prefeito Saladino, no sentido Jundiaí, após a queda de uma árvore. O serviço Expresso Linha 10 também foi suspenso, já que o serviço regular está utilizando um trecho da via dedicado ao expresso.
Confira a nota da empresa:
Desde as 15h30 desta quinta-feira (10/04), a equipe de manutenção atua na via entre as estações Prefeito Saladino e Utinga (Linha 10-Turquesa) para restabelecer cabos de elétrica e de sinalização que foram afetados por queda de árvore. Durante a execução do serviço, os trens com sentido Brás não obedecem parada na estação Prefeito Saladino. Os passageiros que desembarcam nesta estação devem descer em Utinga e retornar no sentido Rio Grande da Serra. Já quem embarca sentido Brás, deve seguir até Santo André e retornar.
Enquanto durar o trabalho, o serviço Expresso Linha 10 está suspenso temporariamente. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.