Tarifa na SuperVia passará a ser R$ 7,60 no domingo

Agetransp

Passageiros que utilizam os trens metropolitanos na Grande Rio vão pagar mais caro já nos próximos dias.

De acordo com a Supervia, o reajuste anual da tarifa dos trens urbanos segue as diretrizes estabelecidas no contrato de concessão firmado com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Conforme previsto, a correção do valor é baseada no IGP-M acumulado dos últimos 12 meses.

Dessa forma, a partir deste domingo, 2 de fevereiro, a tarifa dos trens da SuperVia passará a ser R$ 7,60 (para pagamentos sem o Bilhete Único ativado no cartão Riocard). O novo valor foi homologado pela Agetransp.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
Via Trolebus