Consulta pública sobre o Corredor Miguel Yunes
A SPTrans anunciou a abertura de uma consulta pública para receber sugestões e críticas relacionadas ao projeto do Corredor Miguel Yunes. A iniciativa tem como objetivo aprimorar a elaboração do edital que selecionará a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto executivo, fundamental para o planejamento e execução das obras do corredor.
Detalhes da consulta pública
A medida será oficializada nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2024, por meio da publicação no Diário Oficial da Cidade. A consulta, identificada como “Consulta Pública 004/2024“, abrange a contratação de serviços especializados de engenharia para o Corredor Miguel Yunes.
Sobre o Corredor Miguel Yunes
Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Corredor Miguel Yunes será uma importante via de transporte público, com extensão de 4,8 km. Ele conectará diferentes modais de transporte, incluindo o sistema hidroviário Aquático-SP, na região de Pedreira, e outros corredores de ônibus.
Acesso aos documentos
Os documentos relacionados à consulta podem ser acessados na seção “Licitações” do site da SPTrans. Alternativamente, interessados podem obter os arquivos presencialmente na sede da SPTrans, mediante a entrega de um CD-ROM virgem e lacrado.
Como participar
As contribuições podem ser enviadas entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro. Existem duas formas de participação:
- Presencialmente: Entregar as sugestões por escrito na Gerência de Contratações Administrativas da SPTrans, localizada na Rua Boa Vista, 236, 2º andar (frente), no Centro Histórico de São Paulo.
- Por e-mail: Enviar as contribuições para [email protected], solicitando confirmação de recebimento.
As sugestões devem ser assinadas pelo representante legal da empresa interessada e precisam indicar as cláusulas, itens e subitens do edital, acompanhadas das respectivas justificativas.
Publicação das contribuições
Após o período de consulta, as sugestões recebidas serão analisadas e publicadas juntamente com o resultado no Diário Oficial da Cidade e na seção “Licitações” do site da SPTrans: www.sptrans.com.br/licitacoes.