Quatro linhas de ônibus em São Paulo agora contam com veículos elétricos, o que exigiu ajustes nos itinerários. De acordo com a SPTrans, desde o último sábado, essas linhas, que operam na Zona Leste, passaram a ser atendidas por ônibus elétricos, com maior capacidade em comparação à frota anterior.
Na Linha 2101/41, que vai da Praça Silvio Romero ao Terminal Vila Prudente, o itinerário permanece o mesmo até a Rua dos Trilhos, mas segue agora pela Praça dos Industriários, Rua dos Capitães Mores, Rua da Mooca, Rua do Oratório, Rua Bixira, e Avenida Paes de Barros, retomando o trajeto habitual a partir daí.
Para a Linha 3032/10, que faz o trajeto Terminal Vila Carrão – Circular, o percurso permanece o mesmo até a Avenida Alziro Zarur, passando pelas avenidas Osvaldo Valle Cordeiro, Líder e Itaquera, antes de seguir o trajeto original. Houve mudanças nos pontos de embarque e desembarque, e os passageiros que utilizavam a parada na Rua Ponche Verde, nº 450, devem agora embarcar na Rua Pero Vaz Caminha, no cruzamento com a Rua Ponche Verde. Outros pontos de parada também foram alterados para a Rua Pero Vaz Caminha e para a Avenida Líder.
Na Linha N402/11, que vai do Metrô Itaquera até Vila Carrão, o trajeto de ida segue normalmente até as avenidas Miguel Ignácio Curi, Itaquera, Líder, entre outras, antes de retomar o trajeto habitual. Na volta, a partir do Terminal Vila Carrão, a rota inclui as avenidas Rio das Pedras, João XXIII, Aricanduva, entre outras, antes de voltar ao trajeto normal. Alguns pontos de embarque e desembarque foram movidos para a Avenida Maria Luiza Americano e para o interior do Terminal Vila Carrão, na Plataforma A.
Por fim, na Linha N405/11, que faz o percurso entre o Terminal Vila Carrão e o Metrô Itaquera, o itinerário de ida passa pelas avenidas Rio das Pedras e Itaquera, seguindo o percurso normal. Na volta, não há alterações. O ponto de embarque e desembarque na Rua Evangelina de Assis, nº 104, foi transferido para a Plataforma A do Terminal Vila Carrão.