Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

Metrô de São Paulo seleciona empresas para campanhas de comunicação e publicidade

Serão investidos R$ 40 milhões em contrato com duração de um ano.

O Metrô de São Paulo comunicou nesta segunda-feira, 24, ter concluído a licitação para contratação de serviços relacionados a comunicação e publicidade com imagens da companhia, selecionando tres empresas.

As vencedoras foram a JOTACOM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA, MENE E PORTELA PUBLICIDADE LTDA e ADAG COMUNICAÇÃO LTDA.; serão remuneradas em um valor total de R$ 40 milhões por um período de 12 meses em serviços prestados, com este montante dividido entre as partes ao longo do contrato.

O objetivo do Metrô é a criação de peças específicas da campanha para diferentes públicos, assim como a sugestão de ações/estratégias de comunicação para melhorar o relacionamento com o passageiro do transporte.

Ações como campanhas de conscientização, cuidados de segurança e locomoção, ações de cidadania e entre outras formas de comunicação podem ser desenvolvidas, seguindo as diretrizes definidas pela companhia.

Sobre o autor do post

Willian Moreira

Via Trolebus