Renato Lobo | Via Trolebus
Monotrilho

Metrô vai iniciar colocação de vigas para monotrilho até a Jacu Pêssego

A Avenida Ragueb Chohfi, na zona leste, será interditada em dois trechos distintos para obras da Linha 15-Prata do monotrilho.

Segundo o Metrô, a partir das 21h desta quinta-feira (18), no sentido Cidade Tiradentes, a via será bloqueada entre as ruas José Lima e Luiza de Jesus Ferreira. Já no sentido São Mateus, a intervenção será entre as ruas Francisco Barbosa e Pedro Louro.

Os bloqueios vão até às 4h da sexta-feira (19) e se repetem na noite seguinte, das 21h de sexta às 4h do sábado (20). No período das interdições, os veículos serão desviados para utilizarem uma faixa no sentido oposto à interdição, que estará devidamente sinalizada.

A interdição do trajeto será feita para possibilitar a colocação das vigas da ampliação do meio de transporte, que está em obras para chegar até Jacu Pêssego e Pátio Ragueb Chohfi. Esse projeto compreende a construção de duas novas estações e um Pátio: Estações Boa Esperança e Jacu Pêssego e Pátio Ragueb Chohfi.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus