A Caio teve share de 53%, até novembro de 2023, com mais de 5 mil unidades produzidas neste ano. A fabricante de carrocerias considera positivas as expectativas para 2024, “impulsionadas pelo cenário político-econômico brasileiro que, segundo projeções, será favorável.”
“Os 53% pontos percentuais de share demonstra que estamos fazendo um ótimo trabalho. Temos que continuar firmes no propósito de continuar ofertando produtos que agregam para o operador e para a comunidade. É desafiador para uma marca se manter há 8 anos na liderança, por isso investimos em tecnologia, inovação e claro, nas pessoas. Nossos clientes e nossos colaboradores são nossa razão de ser e temos cumprido a missão de produzir com qualidade e excelência”, afirma Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.
A fabricante atende, além do mercado brasileiro, a mais de 50 países, com destaque para os da América Latina, Ásia e África. Relevantes comercializações foram realizadas recentemente com países como Angola, Uruguai, Chile e México.