Divulgação
Ônibus

Caraguatatuba estende horário de ônibus para o “Caraguá Tá Show”

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, órgão da Prefeitura de Caraguatatuba, informou que deve disponibilizar mais horários nas linhas de transporte coletivo do centro para os bairros, após as apresentações do “Caraguá Tá Show”, que serão realizadas na Praça da Cultura, no centro, e encerradas sempre às 22h30.

O evento ‘Caraguá Tá Show’ começa dia 28 de dezembro e vai até o dia 27 de janeiro. As apresentações serão sempre na Praça da Cultura, no centro da de Caraguatatuba, a partir das 19h.

Segundo comunicado da empresa, após o término do show, os passageiros que quiserem voltar de ônibus, devem se dirigir à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, onde haverá um agente de transporte direcionando as pessoas de acordo com cada destino.

O usuário que possuir o cartão, caso necessite, poderá utilizar o sistema integração no transporte coletivo. Nesse sistema, o usuário poderá embarcar na segunda linha gratuitamente num intervalo de 90 minutos. A integração para a segunda viagem não é paga e é possível através do uso do cartão eletrônico. A integração é válida para as linhas que não caracterizem retorno do percurso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus