Ônibus

Petrópolis recebe 17 novos ônibus

Divulgação

A cidade Petrópolis, no norte do Rio de Janeiro, recebeu dezessete ônibus zero quilômetros. Os veículos adquiridos pela empresa Turp foram apresentados nesta semana. A previsão é que entrem em circulação até o início de dezembro.

A cidade ganhou quase 100 ônibus novos e seminovos que chegaram no sistema em 23 meses. A renovação da frota faz parte do compromisso firmado pelas empresas de ônibus.

Desde que assumimos, em dezembro de 2021, estamos cobrando melhorias no sistema. Sabemos que o transporte ainda tem muito que melhorar e vamos continuar cobrando para que possamos avançar ainda mais, com responsabilidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Os veículos contam com motores respeitando a norma Euro VI, circuito interno de segurança com câmeras que vão auxiliar o motorista no controle do acesso ao veículo. Todos os veículos contam com acessibilidade, iluminação de led, campainhas com sistema Wireless e o modelo executivo conta com ar condicionado.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus