Ônibus

FlixBus lança novas linhas no Nordeste, SP, MG e Brasília

Divulgação

A FlixBus lançou três novas linhas, o que contempla 14 cidades em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Segundo comunicado da empresa, para os novos trechos no Nordeste, as passagens promocionais custam a partir de R$ 9,99 para algumas das linhas. As demais têm o preço a partir de R$ 19,99. Ao todo, são 9 estados contemplados com 14 destinos.

“Seguimos firmes no nosso intuito de democratizar o transporte rodoviário. Após o sucesso da nossa chegada ao Nordeste, entramos em uma nova fase de expansão com nova linha para a região, conectando também Natal e João Pessoa com Maceió, Aracaju, Salvador e Feira de Santana, além de novas linhas também conectando as regiões Sudeste e Centro-Oeste. É um momento importante de ampliação de rotas, conexão entre as pessoas, movimentação do turismo, sem falar na geração de emprego e renda”, afirma o CEO da FlixBus Brasil, Edson Lopes.

Os preços promocionais são válidos até 21/11. Os interessados poderão adquirir os bilhetes pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível nas lojas dos smartphones iOS e Android. Não será necessário o uso de cupons de desconto, uma vez que os valores promocionais estarão disponíveis diretamente na exibição da tela de compra, de acordo com a disponibilidade.

Linhas:

  • São Paulo (SP) x Campinas (SP) x Ribeirão Preto (SP) x Uberaba (MG) x Uberlândia (MG) x Araguari (MG) x Brasília (DF): começa em 13/11 – A partir de 19,99;
  • Uberaba (MG) x Uberlândia (MG) x Brasília (DF): 20/11 – A partir de 19,99;
  • Natal (RN) x João Pessoa (PB) x Recife (PE) x Maceió (AL) x Aracaju (SE) x Salvador (BA) x Feira de Santana (BA): em 27/11 – A partir de 9,99

* Preço promocional para viagens realizadas em território brasileiro, sujeito à disponibilidade e limitado a três passageiros por reserva. Reservas repetidas, com mais de três passageiros, com dados genéricos e/ou incorretos poderão ser canceladas. Válido para compras no site e aplicativo da FlixBus entre os dias 31/10/2023 e 21/11/2023.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus