Ônibus

TEVX Higer apresenta seu ônibus elétrico rodoviário no Rio de Janeiro

Divulgação

A TEVX Higer deve exibir seu ônibus elétrico rodoviário FE10BR em Nova Friburgo, na FEPRO (Feira de Promoção), como uma das atrações do evento que vai movimentar a região serrana do Rio de Janeiro. O evento acontece até o dia 16 de setembro no Nova Friburgo Country Club.

O ônibus tem 10 metros de comprimento e capacidade para acomodar 41 passageiros. “Hoje a tecnologia presente na FEPRO é mundialmente reconhecida como a mais avançada em termos de eletromobilidade e é essa tecnologia que a Higer traz para o Brasil. Os visitantes da FEPRO terão oportunidade de desfrutar uma experiência realmente inovadora”, afirma Adriana Taqueti, gerente de vendas e marketing da TEVX Higer.

Divulgação

A fabricante destaca algumas funcionalidades do ônibus como assentos confortáveis, reclináveis e ajustáveis lateralmente, wi-fi, ar-condicionado ecológico de última geração, conectores USB para celulares, vidros com tratamento UV e cromoterapia. Traz opcionais exclusivos, como geladeira térmica, sistema de áudio e vídeo e porta USB para carregamento rápido.

Conta com autonomia superior a 400 quilômetros, e recarga rápida de até 3 horas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus