Ônibus

Salvador ganha mais 20 novos ônibus com ar condicionado

Bruno Concha / Secom

A prefeitura de Salvador entregou 20 ônibus novos climatizados na manhã desta quinta-feira, 20 de julho de 2023. Os coletivos serão destinados para linhas que operam no bairro de Mirantes de Periperi.

São elas: 1633 – Mirantes de Periperi x Ondina, 1636 – Mirantes de Periperi x Boca do Rio/Imbuí (via BR 324), 1637 – Mirantes de Periperi x Boca do Rio/Imbuí e 1649 – Mirantes de Periperi x Estação Cidadela. Com essa entrega, Salvador passa a contar com 546 ônibus com ar-condicionado.

Segundo o secretário municipal de mobilidade, Fabrizzio Müller, à medida que os próximos ônibus forem chegando, serão alocados nas linhas que registram maior carregamento de usuários na cidade. “Nosso objetivo é cada vez mais oferecer conforto aos usuários do sistema. Mesmo com todas as limitações econômicas enfrentadas, estamos mantendo a renovação anual da nossa frota”, afirmou.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus