Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Falha no bilhete único de SP: SPTrans reforça atendimento em postos

Após uma falha ter bloqueado cerca de 40 mil cartões do bilhete único em São Paulo, a SPTrans determinou que as lojas Santana e Jabaquara, que funcionam entre 7h e 17h, tenham seu horário de atendimento estendido até as 22h. A partir desta terça-feira, 4 de julho, estes locais terão o horário de atendimento estendido para entre 6h e 22h ao longo desta semana.

Desde esta segunda-feira, o atendimento em todos os postos de atendimento foi reforçado, para atender os passageiros cujos cartões foram cancelados. A empresa diz que todos os cartões serão trocados sem qualquer cobrança na emissão da segunda via.

Por outro lado, se viu grandes filas nos postos após a ocorrência. Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus