CPTM agora

Linha 11-Coral da CPTM tem circulação paralisada em trecho

A Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, está com a circulação paralisada entre as estações Luz e Guaianases por conta de “pessoas na via“. A suspensão do serviço ocorreu depois das 19 horas. Até às 20 horas, o trecho seguia fechado.

Segundo apurou o Via Trolebus, passageiros que estavam nas composições resolveram não aguardar mais a lentidão, e desceram na via. “Estou no trem que parou perto de Itaquera e as pessoas estão na via mesmo, abriram as portas e começar a descer, faz uma hora que tem gente saindo do trem e indo pra estação pela via”, reportou uma usuária ao site.

O Expresso Leste vinha enfrentando problemas, assim como a Linha 12-Safira, desde o final de tarde desta véspera de feriado.

Segundo a CPTM, por volta das 16h50 uma falha de sinalização na região da Estação Tatuapé, que atende as Linhas 11-Coral e 12-Safira, causou problemas entre as estações Luz e Guaianases, da Linha 11-Coral, e Brás e Engenheiro Manoel Feio, da Linha 12-Safira.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus