Ônibus

Empresa de ônibus deverá indenizar passageiro, após avaria e espera de 9 horas

Um passageiro de ônibus será indenizado por perder um compromisso após um ônibus ter quebrado. Segundo o portal Metrópoles, uma plataforma on-line de compra de passagens rodoviárias deverá pagar R$ 5 mil por danos morais para o passageiro que perdeu um compromisso de trabalho, após ficar parado na estrada por mais de nove horas por danos no veículo.

O viajante adquiriu uma passagem via plataforma virtual, com saída às 19h do terminal rodoviário de Belo Horizonte. A chegada em Goiânia estava prevista para o dia seguinte, às 9h. Ele assumiria a montagem de som e de luz de uma festa na data. No entanto, por volta de meia-noite e meia, o ônibus parou em uma rodovia por conta de problemas mecânicos.

O usuário disse que a empresa demorou a enviar outro ônibus para resgatar os passageiros, o que prejudicou o técnico que não conseguiu cumprir sua agenda de trabalho. A ação ainda destaca que o passageiro relatou perigo de ficar exposto na estrada durante a madrugada.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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