Um passageiro de ônibus será indenizado por perder um compromisso após um ônibus ter quebrado. Segundo o portal Metrópoles, uma plataforma on-line de compra de passagens rodoviárias deverá pagar R$ 5 mil por danos morais para o passageiro que perdeu um compromisso de trabalho, após ficar parado na estrada por mais de nove horas por danos no veículo.
O viajante adquiriu uma passagem via plataforma virtual, com saída às 19h do terminal rodoviário de Belo Horizonte. A chegada em Goiânia estava prevista para o dia seguinte, às 9h. Ele assumiria a montagem de som e de luz de uma festa na data. No entanto, por volta de meia-noite e meia, o ônibus parou em uma rodovia por conta de problemas mecânicos.
O usuário disse que a empresa demorou a enviar outro ônibus para resgatar os passageiros, o que prejudicou o técnico que não conseguiu cumprir sua agenda de trabalho. A ação ainda destaca que o passageiro relatou perigo de ficar exposto na estrada durante a madrugada.