O prefeito Ricardo Nunes seguiu decisão do governador Tarcísio de Freitas, e decretou ponto facultativo nas repartições públicas da capital, nesta sexta-feira (24), em razão da greve no Metrô de São Paulo.
De acordo com nota da prefeitura, os serviços essenciais como Serviço Funerário, unidades de atendimento das secretarias de Saúde e Assistência Social, toda a rede municipal de ensino e a Segurança Urbana, funcionarão normalmente.
Rodízio suspenso
A Companhia de Engenharia de Trafego – CET informou que o Rodízio Municipal de Veículos segue suspenso nesta sexta-feira, 24 de março de 2023, em razão da greve dos metroviários. A categoria segue reunida na noite desta quinta para decidir se mantém a greve na sexta.
Durante a restrição ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
Carros com finais de placa 9 e 0 estão liberados para circular na cidade.