A Plataforma TOP recebeu novos recursos de mobilidade e finanças, além de uma Central de Ajuda. De acordo com comunicado da Autopass, as novas ferramentas estão destacadas logo na entrada do app, e os passageiros conseguem visualizar suas rotas e trajetos, verificar estações de metrô, trem e pontos de ônibus, além dos oito mil pontos de recarga disponíveis para o Cartão TOP.
De forma intuitiva, os usuários do app conseguem visualizar no mapa o local do seu destino e possíveis pontos comerciais do seu interesse.
As modalidades financeiras do app TOP também trazem recursos que contribuem para o planejamento de compra de bilhetes e demais necessidades bancárias dos usuários, tudo integrado no mesmo aplicativo.
“Dentro da Autopass, entendemos que o investimento em inovação é constante, focado no conforto, na segurança e na agilidade para os nossos clientes. E é por isso que temos aprimorado cada vez mais os recursos disponibilizados pela Plataforma TOP. Hoje, o aplicativo TOP tem como proposta integrar funcionalidades que de fato estejam alinhadas ao dia a dia dos usuários – desde a hora que eles saem de casa até a sua volta. Simplificar, para nós, é a base do mindset inovador. Resultado disso é que, só em 2022, alcançamos o número de 1,8 milhão de usuários no aplicativo”, afirma Rodney Freitas, CEO da Autopass.