Passageiros que utilizam a plataforma Top relataram problemas na manhã desta segunda-feira, 20 de março de 2023, no transporte metroferroviário:
esse aplicativo top é um lixo, comprei a passagem e não abre, brasileiro não tem um minuto de paz mesmo
— colly (@imlittledox) March 20, 2023
já comecei a manhã de segunda feira passando vergonha graças ao cartão/aplicativo do cartão do ônibus que carreguei e não liberam meus créditos
valeu cartão top, vc eh um l1x0
— that (@euthatyamendes) March 20, 2023
ESSA TOP É UM LIXO! Não está funcionando os totens, o aplicativo e nem o WhatsApp. Quem não tem dinheiro não passa. EM PLENA SEGUNDA FEIRA ESSA MERDA pic.twitter.com/AwqQBCEUoE
— paixão (@_adoforninho) March 20, 2023
De acordo com a Autopass , empresa que administra o sistema em nota ao Via Trolebus, as compras de bilhetes via aplicativo e máquinas de autoatendimento da Plataforma TOP funcionam normalmente neste momento, após um período de instabilidade que durou das 7h52 às 9h.
De acordo com a empresa, os técnicos da Autopass ainda trabalham para normalizar a compra via WhatsApp. A empresa pede desculpas pelos transtornos.