Jean Veber
Trens Urbanos

Pelo Twitter, Procon classifica operação da ViaMobilidade como “má prestação de serviço”

Na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023, a linha 9-Esmeralda operada pela ViaMobilidade teve mais uma falha, o que atrasou a viagens dos passageiros. A linha ficou mais lenta após um problema de sinalização.

Nas redes sociais, passageiros reclamaram do atendimento que liga as estações Mendes-Vila Natal e Osasco. E em um dos casos onde o Procon-SP foi marcado, o órgão respondeu atribuindo a operação como  “má prestação de serviço“.

A questão do passageiro foi sobre uma ocorrência no dia 30. O Procon ainda orientou o passageiros a reclamar no site consumidor2.procon.sp.gov.br , caso não haja solução direta:

Com a palavra, a ViaMobilidade:

“No dia 30 de janeiro, desde o momento em que foi verificada a ocorrência técnica nas linhas 8 e 9, a ViaMobilidade levou informação aos passageiros por meio dos canais oficiais e do serviço de som nos trens e estações.

A ViaMobilidade vem investindo fortemente para melhorar a prestação de serviço aos passageiros.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus