A Trensurb informou que sua mais recente pesquisa de satisfação e perfil socioeconômico apontou um grau de satisfação geral de 83,2%, 1,5 pontos percentuais a mais que em 2021 e um incremento de 12,8 pontos percentuais desde que a pesquisa foi retomada de forma anual e nos moldes atuais, em 2019.
O estudo foi feito com 2.390 entrevistas, entre os dias 22 a 28 de novembro:
Ano | Nível de satisfação geral com os serviços da Trensurb |
2022 | 83,2% |
2021 | 81,7% |
2020 | 74,9% |
2019 | 70,4% |
De acordo com o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, “o importante a destacar nessa pesquisa feita, que é de altíssima qualidade e muita precisão, é de que houve melhoria na avaliação dos serviços prestados, mesmo com as dificuldades de recursos que tivemos. Com esforço de todos, foi possível aumentar para 83,2% o índice de satisfação dos nossos usuários”.