Divulgação
Trensurb

Trensurb diz que 83,2% dos usuários aprovam serviços

A Trensurb informou que sua mais recente pesquisa de satisfação e perfil socioeconômico apontou um grau de satisfação geral de 83,2%, 1,5 pontos percentuais a mais que em 2021 e um incremento de 12,8 pontos percentuais desde que a pesquisa foi retomada de forma anual e nos moldes atuais, em 2019.

O estudo foi feito com 2.390 entrevistas, entre os dias 22 a 28 de novembro:

Ano Nível de satisfação geral com os serviços da Trensurb
2022 83,2%
2021 81,7%
2020 74,9%
2019 70,4%

De acordo com o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, “o importante a destacar nessa pesquisa feita, que é de altíssima qualidade e muita precisão, é de que houve melhoria na avaliação dos serviços prestados, mesmo com as dificuldades de recursos que tivemos. Com esforço de todos, foi possível aumentar para 83,2% o índice de satisfação dos nossos usuários”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus