Trem de Carga Trens Urbanos

Trem da CPTM deve ir para Jales em comemoração de natal

A cidade de Jales, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, deve receber o projeto “Natal, Tempo de Esperança”, realizado pela Prefeitura Associação Comercial e Industrial, a ACIJ.

Nos dias 5 e 6 de dezembro o município vai receber uma locomotiva toda iluminada transitando pela ferrovia que corta a cidade, com atrações artísticas e culturais. Os carros de passageiros são do Expresso Turístico da CPTM.

DCIM100MEDIADJI_0630.JPG

O trem da concessionária Rumo especialmente decorado e formado por uma locomotiva e vagões iluminados, no dia 6 de dezembro, deve chegar às proximidades da estação ferroviária da Fepasa, em horário que ainda será definido pela concessionária e divulgado no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Comunicação.

De acordo com a Rumo, o trem chega na noite do dia 5 de dezembro, pernoita em Jales e no dia 6, por volta das 19 horas, parte da Fepasa em direção a outros municípios. Portanto, a população de Jales terá a oportunidade de prestigiar o trem iluminado nos dois dias”, informou o secretário de Comunicação, Douglas Zílio.

O “Natal nos Trilhos” é organizado pela Rumo e ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) com apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS que apoia na logística do trem.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus