CBTU

Metrô de BH lança atendimento via WhatsApp

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU de Minas Gerais lançou o atendimento via WhatsApp, pelo número (31) 3250-3901. De acordo com a operadora, o canal visa sanar dúvidas e receber sugestões e reclamações de forma rápida e prática. O atendimento vem somar aos outros veículos de informação da Companhia, como o e-mail [email protected] e o telefone (31) 3250-3956.

Segundo pesquisa da jornal Folha de São Paulo, 92% dos brasileiros possuem o aplicativo WhatsApp, a mídia social mais utilizada no país. “A razão de existir da CBTU-MG são os usuários, e tudo que a Companhia puder fazer para melhor atendê-los, será feito. Agora, com esse novo recurso, comunicação com o usuário via WhatsApp, acreditamos contar com um atendimento de qualidade na palma da mão”, afirma o Diretor-Presidente da CBTU-MG, Gustavo Barbosa.

O Metrô de BH atende via app de mensagens das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os usuários podem escanear o QR Code, afixado nas estações, para ter acesso imediato ao novo canal de comunicação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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