Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

CPTM espera aumento de 250% no movimento do Expresso Turístico

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM espera um aumento de 250% nas vendas do Expresso Turístico, serviço recreativo da operadora com trens históricos que partem da Luz para Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes.

A empresa contratou recentemente de empresa Sympla para a venda de ingressos online além da ampliação da frota em 2023, com a adição de mais dois carros na operação, totalizando cinco veículos.

Com o início das vendas pela internet, as vendas podem crescer mais de 250% no próximo ano em relação a 2019 (ano contabilizado por inteiro, visto que o serviço do Expresso Turístico foi suspenso durante a Pandemia e retomando a operação total em agosto de 2021)”, diz comunicado da empresa.

Outra novidade foi a apresentou da “Litorina”, composição que possui um design mais moderno e comporta 44 passageiros. O veículo conta com ar-condicionado , sendo denominado categoria “luxo” do serviço. Aos passageiros que optarem por este serviço, a companhia reforça que o valor dos tickets será superior aos demais.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus