Divulgação Viação União Santa Cruz
Ônibus

Viação União Santa Cruz recebe ônibus Vissta Buss DD

A Busscar entregou quatro Vissta Buss DD à Viação União Santa Cruz, operadora localizada no município de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

O Vissta Buss DD, com chassi Scania 8×2, modelo adquirido, também possui sanitário, ar-condicionado, elevador, geladeira, monitores e aparelho multimídia. A poltrona escolhida foi a class leito:

Divulgação Viação União Santa CruzO diretor vice-presidente da Santa Cruz, Flávio Paskulin, esteve na fábrica da Busscar em Joinville, acompanhado do diretor administrativo financeiro Gustavo Pauli e de Fábio Frish, do setor de manutenção, para verificar o andamento do processo de produção dos carros. “A qualidade das carrocerias, a condição comercial e a história que a marca tem, fizeram com que escolhêssemos a Busscar para essa aquisição”, afirma Flávio.

Divulgação Viação União Santa Cruz

“Essa é mais uma parte da história que estamos escrevendo juntos. A Viação União Santa Cruz tem como
slogan “unindo pessoas e sonhos e essa aquisição com certeza vai contribuir neste propósito oferecendo qualidade, segurança e conforto aos usuários.”, diz o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus