Renato Lobo | Via Trolebus
Trens Urbanos

Linha 9-Esmeralda terá trecho interrompido no sábado e domingo

O passageiro que utiliza a Linha 9-Esmeralda do sistema de trem metropolitanos deve ficar atento no final de semana por conta de interdições em trechos, que será necessário para lançamento das últimas vigas curvas do monotrilho da Linha 17-Ouro, que demandam o uso de guindastes sobre a via férrea.

De acordo com o Metrô, os trens não vão circular no trecho entre as estações Santo Amaro e Berrini no sábado (13) e no domingo (14), sendo que os demais trechos funcionarão normalmente. Durante a interdição, ônibus do sistema PAESE estarão à disposição para que os passageiros possam continuar a viagem nos dois sentidos, gratuitamente.

Já na Marginal Pinheiros, a interdição terá início às 22h da sexta-feira (12), na pista expressa sentido Castelo Branco, entre as pontes Transamérica e Otávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada). A pista será liberada para o tráfego às 4h da segunda-feira (15). Segundo a empresa, neste horário também vão ser fechadas as alças de descida das pontes Velha João Dias e Edson de Godoy Bueno, sentido pista expressa da Marginal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus