CPTM agora

Linha 12-Safira da CPTM tem trecho fechado nesta quarta (10)

Por volta das 16h20, a Linha 12-Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, teve sua operação paralisada entre as estações Estações USP Leste e São Miguel Paulista. O motivo, de acordo com a empresa, eram usuários na via.

Mais cedo, por volta das 14h30, a empresa informou que o atendimento na Linha 12  estava prejudicado por “problemas técnicos”, e os trens operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana, ou seja, em toda a extensão da linha.

Em nota ao Via Trolebus, a CPTM informou que “por conta de uma falha no sistema de sinalização de via, os trens da Linha 12-Safira da CPTM estão operando com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições desde às 14h15 desta quarta-feira (10/08)”. A empresa diz que “equipe de manutenção está atuando para normalizar a circulação.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus